Programa de Embaixadores
Programa de parceria para atletas, influenciadores e criadores de conteúdo.
Junte-se ao líder da indústria de banhos de gelo e faça parte do movimento. Vamos levar a magia e os benefícios revigorantes da água gelada para todo o Brasil!
O que você verá nesse conteúdo?
- FAQ do programa de embaixadores
- O que é o programa de embaixadores da Gelo?
- Quais são as vantagens de se tornar um embaixador da Gelo?
- Quais são os requisitos para se candidatar ao programa?
- Preciso comprar uma banheira Gelo para me tornar um embaixador?
- Há um número mínimo de posts ou stories que preciso fazer?
- Como as indicações são rastreadas?
- Como funcionam e quando são feitos os pagamentos?
- Vire um embaixador da Gelo
- Diretrizes para embaixadores da Gelo
Vamos lá?
FAQ do programa de embaixadores
O que é o programa de embaixadores da Gelo?
O programa de embaixadores da Gelo inclui atletas, influenciadores e criadores de conteúdo que inspiram e ensinam o público sobre imersão em água fria com a Gelo.
O programa oferece descontos na compra de produtos e permite que você gere receita com seu público, recebendo comissões por cada nova venda realizada.
Quais são as vantagens de se tornar um embaixador da Gelo?
Tornar-se um embaixador da Gelo traz diversas vantagens, incluindo:
- Preço especial na compra da primeira banheira Gelo
- Cupom de desconto exclusivo para seus seguidores, com comissão para você
- Treinamento virtual de 1 hora sobre imersão em água gelada
Quais são os requisitos para se candidatar ao programa?
Atletas profissionais e aqueles que competiram em provas internacionais são elegíveis para participar. Também aceitamos atletas amadores com marcas mínimas alcançadas.
O requisito mínimo para influenciadores digitais é ter mais de 100 mil seguidores em pelo menos uma rede social. No entanto, consideraremos influenciadores com menos seguidores se estiverem alinhados com a nossa marca.
Preciso comprar uma banheira Gelo para me tornar um embaixador?
Sim. Nosso objetivo é nos associarmos a embaixadores que estejam comprometidos com o movimento de imersão em água fria e, portanto, tenham um interesse genuíno em nossa banheira.
Pagar uma parte do custo da sua Gelo é um pequeno gesto para garantir que estejamos alinhados nesse sentido.
Há um número mínimo de posts ou stories que preciso fazer?
Não, você tem liberdade para fazer o que achar melhor. Ninguém conhece melhor a sua audiência do que você. Siga a sua estratégia global e crie o tipo de conteúdo que irá engajar e ressoar com seus seguidores.
Como as indicações são rastreadas?
Você receberá um código de desconto exclusivo que será utilizado para rastrear todas as compras originadas a partir da sua divulgação.
O cliente poderá inserir o código no momento do pagamento inicial, mas isso não afetará o valor de entrada, que permanecerá como R$ 500. O desconto será aplicado nos pagamentos subsequentes.
Como funcionam e quando são feitos os pagamentos?
Os pagamentos de embaixadores são geralmente efetuados entre o dia 10 e 20 do mês seguinte ao segundo pagamento de uma compra (que ocorre após o valor de entrada).
Você receberá um e-mail com todos os detalhes do pagamento a cada mês. Além disso, fique à vontade para entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida que possa ter.
Vire um embaixador da Gelo
Junte-se a nós, torne-se um embaixador e aproveite o movimento de maior crescimento no setor de esportes e saúde do Brasil.
Escreva-nos em parcerias@gelohealth.com.br ou agende um bate-papo conosco.
Diretrizes para embaixadores da Gelo
Todos os embaixadores devem ter em mente estas diretrizes:
- Seja transparente sobre seu relacionamento com a Gelo. Quando você compartilhar conteúdo promovendo a banheira Gelo, inclua uma divulgação clara como: "Como embaixador da Gelo, eu ganho após você comprar com meu cupom."
- Os embaixadores não são funcionários da Gelo e não trabalham sob a direção de funcionários da Gelo. Nunca se apresente como agente ou funcionário da Gelo.
- Compartilhe apenas o conteúdo do programa diretamente com seus seguidores em seus sites pessoais ou redes sociais.
- Não execute anúncios pagos em formato impresso ou digital. Não dê lances em palavras-chave da Gelo ou arbitre o público da Gelo.