Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Gelo. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online. Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato connosco através do e-mail sac@gelohealth.com.br ou pelo WhatsApp.
Considerações gerais
A entrega é realizada via transportadora, de segunda a sábado, em horário comercial. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@gelohealth.com.br.
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Gelo a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
No ato da entrega recuse o produto em caso de:
Embalagem aberta ou avariada. A Gelo poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Devolução, disponibilidade de produto, troca por arrependimento e reembolso:
O prazo para devolver sua compra é de 30 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique o SAC através do e-mail sac@gelohealth.com.br e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias.
Trocas ou devoluções só podem ser realizadas unica e exclusivamente através do atendimento do próprio site, não sendo permitido trocas ou devoluções de qualquer espécie ou natureza nas lojas físicas. No caso de Logística reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail sac@gelohealth.com.br e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa.
Reembolso: O prazo para reembolso são de até 15 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nosso centros de distribuição ou solicitação formal através do e-mail sac@gelohealth.com.br ou de um dos nossos canais de atendimento como Whatsapp. Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento em boleto é feito através de conta corrente do titular da compra.
Disponibilidade de produtos: Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o selo “Produto Esgotado”. Essa identificação é exibida no canto superior direito da imagem principal do produto. Todos os produtos que não apresentarem o selo “Produto Esgotado” encontram-se disponíveis para venda. Alguns produtos são por encomenda, esta informação aparece dentro do produto no campo “Entrega Estimada”, podendo acontecer em alguns momentos indisponibilidade de estoque por parte de nossos fornecedores. Quando isso acontecer entraremos em contato para informar do ocorrido. Podendo o cliente optar por:
- Cupom de crédito para ser usado em ocasião posterior
- Possibilidade da escolha de outro produto ou similar dentro do mesmo valor do adquirido
- Estono parcial ou total conforme desejo do cliente
Não garantimos que um produto previamente disponível, permaneça disponível sempre.
Defeito:
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Gelo providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. A Gelo isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Gelo reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito. O prazo de garantia dos produtos é de 1 ano.